top of page
Shelter roxo.png

"Quando a MÚSICA transforma o Mundo..."

ESPAÇO SHELTER

O SHELTER é uma valência do CAZA situado na garagem do Espaço Olimpo, onde foram pensadas salas de ensaio e gravação musicais. Espaço de convívio internos e/ou aluguer a grupos ou empresas que precisem deste tipo de infraestruturas para encontros profissionais.
O SHELTER dispõe de duas salas de ensaio (Sala Reggae e Sala Blues), uma sala de captação de voz e/ou guitarra (Sala Pop), uma Régie (Rock Régie), uma zona de sofás (Chill Out Jazz), uma kitchenette (Classical Kitchen), um pequeno espaço de refeições (Soul Dining), uma casa de banho, uma oficina (Dj Techno), uma sala de cinema/convívio (Cine Zouk) e uma área de jogos (World Music Playground).
Descubra de seguida as duas àreas desta valência selecionando as respetivas imagens.

SHELTER

música

Ensaios.png

SALAS DE ENSAIO

Várias bandas de diversos estilos musicais têm utilizado as  salas de ensaio usufruindo de todas as comodidades existentes no Espaço Shelter. Selecione (clique) a imagem desta atividade e conheça as nossas ofertas.
Para informações e marcações de ensaios selecione o botão "Contacte-nos"

SHELTER

festas e eventos

Festas.png

FESTAS E EVENTOS

O Espaço Shelter dispõe de variadíssimas soluções para a realização de eventos e encontros. Aqui tem a possibilidade de realizar  reuniões, team buildings e até mesmo pequenas comemorações como aniversários ou chás de bebé. Para além de um pequeno auditório, dispomos também de uma sala de jogos (snooker e matraquilhos) e outra sala com televisão para reuniões ou simplesmente conviver.
Selecione (clique) a imagem desta atividade e conheça as nossas ofertas.
Para informações e marcações de ensaios selecione o botão "Contacte-nos"

Contacte-nos
bottom of page